Tecnologia no mercado imobiliário

Realidade virtual, internet das coisas, inteligência artificial e realidade aumentada. Se você estava no planeta Terra nos últimos anos com certeza ouviu algum desses termos em algum momento. Entretanto, se você trabalha no mercado imobiliário, venda ou locação, provavelmente não está acostumando a ver essas novas tecnologias no seu dia de trabalho

No Brasil e no mundo já existem diversas soluções voltadas para esse mercado. Além de várias formas criativas de resolvermos problemas antigos. Como data e horário para visitar o imóvel, assinatura de contrato, visita ao decorado e informações sobre o imóvel.

Na série de posts “Tecnologia no mercado imobiliário” vamos mostrar como a tecnologia está sendo aplicada no mercado imobiliário. Algumas Startups e empresas nasceram somente para atuar nesse mercado. Já é possível usar a realidade virtual para visitar imóveis decorados que ainda estão na planta. Ou escanear um “QR Code” numa placa de “Aluga-se” e ficar sabendo as informações sobre aquele imóvel na mesma hora.

Ficou curioso? Então não perca toda quinta-feira um novo post sobre tecnologia no mercado imobiliário aqui no Blog do Fiança Certa. Fique ligado na série “Tecnologia no mercado imobiliário”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *